É isso aí, dia 7 de fevereiro, As Marvels, filme que reúne Capitã Marvel, Miss Marvel e Monica Rambeau, chega ao Disney +. O filme foi massacrado em criticas e rendeu pouco comparado aos outros filmes da Marvel nos cinemas, mas a recepção foi justa?
Um pouco, eu não acho um filme ruim, mas é um potencial muito desperdiçado, a Capitã Marvel é uma heroína que ninguém se decide quais os níveis dos poderes no cinema, num filme ela saí na mão com o Thanos, no outro enfrenta 3 caras com varetas com dificuldade. Mas o problema aqui nem é esse, até porque As Marvels é um filme infantil, com bastante comédia e lições de moral sobre família, quase como os desenhos animados da Marvel.
As protagonistas são muito boas, Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris são super carismaticas, mas estão presas num roteiro com pouca imaginação em mundos sem graça, elas se metem numa aventura por vários planetas contra uma vilã caricata sem muita motivação, mas o que mais me ofende são as cenas de ação, cara que falta de criatividade, nada épico, até o grande final onde a Monica tenta salvar o espaço tempo é sonolento.
Enfim, o filme é ótimo pra deixar passando pra criançada em casa no streaming, é bobinho e não ofende, mas estraga as personagens para o futuro nos cinemas.