Nicholas Cage está de volta nas telonas como o próprio Dracula na comédia Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe!
O servo Renfield (Nicholas Hoult) cansou de passar séculos atendendo todos os pedidos de Drácula (Nicolas Cage). Agora resta ele descobrir como acabar com a codependência criada ao longo de todo o tempo que passaram juntos.
Em sua nova fase, ele também se apaixonará por uma policial de trânsito furiosa e buscará um grupo de apoio. Mas Drácula não pretende deixar que essa separação aconteça e o perseguirá até o fim.
Esse deve ser zoeira sem limites, tô curioso, olha só:
Quer curiosidades? Bora:
- Apesar de um histórico de recusar papéis não principais em filmes de estúdio, Nicolas Cage assinou contrato para interpretar o Drácula. Era um sonho de sua vida retratar a figura lendária.
- Ao promover Caça às Bruxas (2011), Nicolas Cage disse que seu amor por sua co-estrela Sir Christopher Lee é a razão pela qual ele faz filmes de terror, e Lee é considerado um dos melhores atores para retratar Drácula na tela, Cage o chamou de seu Drácula favorito.
- O tio de Nicolas Cage, Francis Ford Coppola, dirigiu Drácula (1992). O estúdio queria que Cage, em vez de Keanu Reeves, interpretasse Jonathan Harker, mas Coppola não quis trabalhar com ele depois de sua má experiência em Peggy Sue - Seu Passado a Espera (1986).
- Capitão Nemo, Superman e Drácula eram os três papéis que Nicolas Cage sonhava em interpretar quando iniciou sua carreira de ator. Ele foi escalado como Superman em Superman Lives de Tim Burton, mas o projeto foi cancelado. Ele acabou dando voz ao Superman em Jovens Titas Em Ação Nos Cinemas (2018).
- Em entrevista ao Collider, o diretor Chris McKay admitiu que o filme pretende servir como uma sequência direta de Drácula (1931), de Tod Browning. McKay também tentou fazer com que os trailers e o pôster do filme se referissem a esse fato, mas no final das contas não deu certo.